A Toca

A Toca dos Efeitos é um projeto que começou nos idos de 2007, de forma despretensiosa e com a intenção de trazer uma abordagem diferente sobre um tema simples e ao mesmo tempo complicado: efeitos de guitarra.

Quando do início da Toca dos Efeitos, esse tipo de material só estava disponível nas revistas de grande circulação do mercado. Portanto, não é de todo equivocado dizer que a Toca dos Efeitos foi um dos blogs pioneiros do Brasil a trazer material tão diverso sobre o tema.

Mas os anos passaram, bem como a despretensão inicial. Hoje a Toca dos Efeitos é pretensiosa, e como tal, pretende atender as expectativas mais diversas, das formas mais diversas, buscando os melhores meios para atingir todos os novos objetivos.

Portanto, aos antigos fãs da Toca dos Efeitos, bem vindos à nova Toca dos Efeitos.

Aos novos fãs, uma rápida introdução: A Toca dos Efeitos nasceu em 2007, da necessidade cada vez mais latente dos guitarristas em ter uma fonte de informação dinâmica e atualizada sobre efeitos de guitarra.

Com a ajuda de ótimos colaboradores, e o apoio de muitos parceiros, a Toca dos Efeitos agregou uma legião de fãs e seguidores que hoje são a força motriz para que a Toca dos Efeitos dê um importante passo à maioridade, agregando ainda mais qualidade neste que um dia foi qualificado como “grande enciclopédia virtual sobre efeitos de guitarra”.

Pretensamente, é isso que a Toca dos Efeitos procura ser. Portanto, participe da Toca dos Efeitos e faça parte da construção de cada novo compêndio.

Leia mais