Bom, pessoal, quando publiquei o post anterior, não imaginava que tão rapidamente postaria esse post, que visa atender de alguma forma o anseio de quem tanto perguntou se o Tubestation 2PLUS seria uma opção bacana para uma sonoridade mais limpa e menos pesada…
… diferentemente do vídeo que procurava mostrar se o 2PLUS tinha virtudes ou não para sonoridades mais pesadas, esse teve uma qualidade sonora mais convicente, ainda que não tenha sido 100%, bem como ficou mais longo, uma vez que, pelo menos na minha opinião, existem tantas nuances quando se fala em timbres limpos ou crunchados, que aí meu parco poder de síntese foi pro espaço… hehehe
… seja como for, acho que o material ficou bacana, mais bacana que o anterior, inclusive… são dois vídeos, apenas porque a minha câmera dividiu um em dois (até agora não sei porque)… e não estranhem que o segundo tenha um corte repentino… só faltaria ali um agradecimento ao pessoal que prestigiou o vídeo…
… e como isso não foi gravado, desde já agradeço a todos pelo prestígio… hehehe
Abraços…
4 comentários
Porra Milton, parabéns pela descoberta desse pedal, há muito procuro um pedal/amp valvulado de qualidade e preço mais acessível, achei o pedal excelente, só juntar um graninha pra comprar o rapaz hehehe.
abraço.
Paulo, legal que tenhas gostado do pedal... a cada dia eu gosto mais dele também... hehehe
Abraços!
Muito bom o review cara meus parabéns, agora vc poderia mostra um timbres com solos, pois eu vi muito os timbres com bases.
Ronaldo, obrigado pelo seu comentário... esses vídeo, na verdade, foram só uma amostra do pedal... em breve colocarei no ar um review super completo desse pedal, que já adianto, é muito bom para solos também... ;]
Postar um comentário