DICA DA SEMANA

19 de mar. de 2013 |

Não sei porque, mas fazia algum tempo que não postava um DICA DA SEMANA... sim, eu sei, como o nome sugere, essa deveria ser uma sessão semanal... ocorre que o DICA DA SEMANA, diferentemente do que se poderia supor, não é exatamente uma sessão para publicar lançamentos ou o que está bombando na mídia... muito pelo contrário... procuro colocar no DICA DA SEMANA equipos que conheci e me soaram muito bem, ou mesmo equipos que me chamaram a atenção navegando pela internet... o DICA DA SEMANA dessa semana se encaixa na segunda categoria...

... se tem uma categoria de efeito que surpreende muito pouco ultimamente, pelo menos na minha opinião, são wah-wahs... a razão é relativamente simples: trata-se de um efeito sem maiores complexidades, e que portanto tende a fugir muito pouco daquilo que se ouve desde os anos 60...

... contudo, volta e meia aparecem wahs que têm uma vocalização diferenciada, ou, em especial, wahs que têm opções para ajustar como se quer que o wah soe... eu tenho um wah que possui diversas opções de customização, todas estudas e testadas, e mesmo não sendo um técnico em eletrônica, confesso ter a presunção de achar que consigo conversar nesse nível sobre wahs... por alguma razão, que não sei qual, sempre pesquisei muito sobre efeito e como customizá-lo...

... e nessas andanças virtuais, há um tempo atrás achei um pedal de wah que achei muito, mas muito interessante mesmo, que é o Area 51 Wah, da Area 51... além de ser muito versátil, em todas as regulagens o wah soa muito refininado, pelo menos aos meus ouvidos, e por essa razão é o DICA DA SEMANA dessa semana...

... em tempo, amigos, agradeço à todos pelo apoio... nosso último post, com a entrevista com o Ed, da Ed´s MoD ShoP, teve uma audiência incrível... obrigado à todos...  ;]

... e, aproveitando, convido-os para curtir nossa página no Facebook... quantas mais curtidas, mais alguns bons projetos poderão sair do papel... tem coisa boa vindo por aí, acreditem...  ;]

Abraços e até a próxima...


1 comentário

Anônimo

Com todo o respeito mas prefiro os clássicos. Tenho um VOX V847 USA e é fantástico. Grande abraço!

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página