NOVIDADES DA TOCA

25 de jan. de 2008 |



É, meus amigos, a Toca dos Efeitos agora tem logo, sim senhô... hehehe... a partir de agora, essa é a identidade visual do blog... antes de mais nada, quero agradecer imensamente o nosso colaborador-escritor-designer Marcos "Lelo" Craveiro, que fez o logo para a Toca... espero que todos gostem... eu achei dukar#$%&... hehehe...

... ainda, a partir de hoje convido todos para entrarem e participarem da recém criada comunidade da Toca no orkut... espero todos lá... e não deixem de dar uma sacada no TÓPICO INICIAL do fórum, pois lá fica clara a proposta da comunidade... o endereço da comuna é http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=50019202

... abraços à todos e até o próximo review... \m/


3 comentários

Anônimo

Na verdade, esse logo não é idéia exclusiva minha, essa idéia saiu totalmente em conjunto com o Milton, que me pediu uma colaboração pra fechar uma identidade pra "Toca". Foi o resultado da troca de vários e-mails e reformulações. Tenho que dizer tb que não sei mexer com o software (Photoshop) usado pra fazer o logo, salvo uma duzia de comandos básicos, mas, o que importa é que a idéia saiu e o "Doc" gostou do resultado ehehe. Bom, eu tb gostei. Acharia bem legal uma camiseta com esse logo.
>:D
Abraços e longa vida a este bom blog.

Carlos Alberto

Boa! Simples e bonito! Parabéns pra o Lelo! E miltão, quando teremos novos reviews? >D
abraços!

Anônimo

Po, legal demais! Um dos melhores sites pra guitarristas curiosos, agora até com logotipo hehehe parabéns! ficou bom pra caramba :)

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página