BOSS DD-3 - Video Novo - por Marcos Lelo Craveiro

23 de jan. de 2008 |

Bom, amigos, cá venho lhes escrever um post curto, apenas para publicar um video novo, contendo ótimos samples e exemplos com o delay BOSS DD-3... pessoalmente, eu já achava o primeiro video do Marcos excelente, mas, ainda assim, ele fez questão de produzir um novo material para o pessoal poder conhecer ainda mais as possibilidades desse excelente delay... desde já, fica meu agradecimento à colaboração sempre atuante do Marcos... obrigado, meu velho... ;]

... no mais, fiquem atentos, pois, em breve, será publicada a segunda parte do review do Tubestation... Abraços!


2 comentários

Anônimo

Muito legal o vídeo... os exemplos foram ótimos!

Em algumas demonstrações o DD-3 soa como um Reverb bem interessante!

Abraços

Anônimo

Obrigado. Resolvi postar esta sobra de samples gravados pra amigos que me pediam pelo orkut, e alguns, foram gravações que fazia pra minha banda cover pra lhes passar por mail, pra mostrar se determinados arranjos eram possíveis. Quando notei, já havia um certo número de samples "caseiros", ora gravados com mic de PC (a maioria), ora com microfone da audio technica. Como existem regulagens que sempre me pedem, resolvi despejar tudo aqui com fotos das setagens, complementando o vídeo anterior do DD-3, que aliás tem vários "poréns" em sua gravação. Espero que seja proveitoso pra alguns, não contava que o Milton publicasse esta segunda leva qdo mostrei o video pra ele.
Agradeço de todo modo pela publicação.
Abraços!
Marcos

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página