Surpresas de Internet…

14 de dez. de 2009 |

Bom, antes de mais nada, peço desculpas aos amigos, mas no último mês tive alguns problemas com o meu micro… por conta deles, perdí todo o material que já tinha aprontado para novas publicações na Toca… por esse motivo, passei um tempo sem publicar nada e só agora estou podendo recomeçar a edição e publicação desse material…  ;]

… nessas “andanças” pela internet, volta e meia me vejo surpreso com algumas coisas que são lançadas… creio que isso deva acontecer com todos, afinal, não temos como testar tudo que é lançado em termos de efeitos, razão pela qual a internet é o único caminho para tanto… agora, o efeito “surpresa”, pelo menos pra mim, é algo pouco comum, pois ainda é lançado muito do “mais-do-mesmo”… entretanto, volta e meia “surpresas” aparecem…

T-RexSpinDoctorClose… uma das “surpresas” que tive foi o SpinDoctor, da  dinamarquesa T-REX, um valvulado com 4 patches programáveis e incrivelmente versátil… reforço: INCRIVELMENTE VERSÁTIL… todos os parâmetros do pedal permitem sonoridades bastante distintas e muito ricas… realmente esse pedal me surpreendeu bastante quando o conhecí…

… como é um pedal que, infelizmente, até o momento não tive a oportunidade de tocar, acho que não seria coerente da minha parte escrever impressões vagas acerca de observações advindas de vídeos e samples… por isso, tire suas próprias impressões a partir dos vídeos abaixo… acho que o pedal vai agradar muita gente… hehehe

Abraços!

2 comentários

André Lexx

esse pedal é incrível. o maior concorrente dele acho que seria o Effectrode Tube Drive, que gostei muito. Será que rola um comparativo futuro?

Milton Morales

Olha, se eu tiver a grande sorte de um dia tocar em ambos pedais, certamente pode rolar um comparativo no futuro... hehehe

... doutra forma, apenas por análise de videos e samples, creio que seja mais apropriado disponibilizá-los e deixar que cada um tire suas conclusões... ;]

Abraços!

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página