DE TOCA EM TOCA - Eu, eu mesmo e Irene - PARTE 3

1 de out. de 2012 |

E um dia Joseph Climber ouviu que “a vida é uma caixinha de surpresas”… hehehe

… e semana passada me senti Joseph Climber… hehehe

… claro, eu mesmo, despretensiosamente, procurei a surpresa, mas não imaginei que me surpreenderia tanto… e movido pela surpresa é que nasce a parte 3 dessa série, que é o início de uma grande mudança na montagem do meu pedalboard…

Dica3… o fato novo se chama amplificador… o agente modificador foi o tamanho da minha surpresa… e o objeto das próximas edições é a construção de uma nova equação na montagem do pedalboard… sim, antes eu estava montando 2… agora vou condensar tudo num só… por quê? Resposta: amplificador…

… e que tipo de equação virá no futuro? Bom, é só dar uma sacada na foto ao lado… eu sei, é meio doentio, mas é uma doença boa… hehehe

… seja como for, a história toda está no vídeo abaixo… esse capítulo não era esperado, mas foi muito bem vindo… o vídeo é um pouco longo, mas as histórias são boas… pelo menos eu achei…  ;]

De resto, amigos, aguardo-os de volta na quarta-feira, quando irá pro ar uma excelente entrevista com a Tom Tone… não percam!!!

Abraços…  ;]

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página