DICA DA SEMANA

27 de nov. de 2012 |

Existem muitos e muitos efeitos que sempre me causam excelente impressão, movem muito do meu interesse, mas que de forma alguma consigo inserir no meu som… já mencionei aqui algumas vezes, eu comecei a tocar em bandas voltadas à músicas próprias, razão pela qual sempre direcionei minhas buscas para atender aquilo que a minha música pedia…

… dentro dessa lista de efeitos mencionados acima estão esses super harmonizadores capitaneados pelo POG, da EHX… sou simplesmente fascinado por tudo o que um pedal como o POG oferece… na minha cabeça, parecia impossível pedal que pudesse fazer esse tipo de harmonização com tamanha qualidade…

erath… até que, certa vez, navegando pelos “vídeos do dia” dos canais a que estou inscrito no Youtube, dou de cara com o Organizer, da EarthQuaker Devices… como se não bastasse esse ser, na minha humilde opinião, um dos melhores vídeos da ProGuitarShop, a qualidade dos timbres do pedal é incrível… à mim parece que ele está pelo menos um degrau acima do POG…

… e, por essa razão, trago o Organizer para esse DICA DA SEMANA…

… por fim, amigos, reforço o convite para curtir nossa página no Facebook, nos seguir no Twitter e participar do nosso grupo de discussões do Facebook… ;]

Abraços e até a próxima…

 

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página