DICA DA SEMANA

24 de jan. de 2013 |

Em tempos de muitas atividades, já que esse é um período muito movimentado no meu ramo, está um pouco difícil publicar no blog, inclusive porque tenho tido de usar o pouco tempo disponível para gravar muito material pra Toca... seja como for, tudo irá pro ar em breve, dou a minha palavra... na verdade, um dos vídeos já devia ter sido publicado nessa semana, mas a contingência do meu trabalho atrapalhou... ossos do ofício...

... seja como for, sempre há tempo para um DICA DA SEMANA, não é verdade?  ;]

... como ainda estou na caminhada para fechar meu set, decidindo o que vou usar e onde vou usar, nos últimos tempos tenho tido grandes momentos testando e usando fuzzes... quem me conhece sabe que sempre fui grande admirador desse tipo de saturação, que reputo como o tipo de saturação que mais estiliza um som ou música... e quem me conhece sabe que, apesar dessa admiração, passei muito tempo sem saber como incluí-lo na minha música... que bom que esses tempos passaram... hehehe

... os fuzzes que eu possuo serão pauta de futuros reviews... mas hoje trago para os amigos um pedal que me chamou muito a atenção em muitos vídeos que ví pela Internet, que é o Twosome Dual Fuzz, da Blackout Effectors... eu o conheci por causa do vídeo que segue no final do post, mas recentemente tive a oportunidade de tocar com a criança... e que fuzz maravilhoso... não tem o que não se possa tirar de fuzz com ele... todas as variações que eu procurava eu achava, das mais tradicionais às mais malucas... belo pedal... é uma grande pedida para os amantes de fuzz, e por isso é o nosso DICA DA SEMANA dessa semana...

... de resto, amigos, até semana que vem, quando teremos mais um capítulo do meu DE TOCA EM TOCA... esse vídeo trará muitas novidades e já algumas definições... não percam...  ;]

Abraços...


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página